Opinião dos PILOTOS - GP Coreia

02-05-2014 23:41

JM_Carv_ - Por uns momentos olhei para os tempos obtidos, e vi que estava impossivel a POLE.

De seguida, consegui fazer o 1º lugar, um tempo que achava impossivel obter.

Logo depois, perdi para o 2º lugar, muito melhor que esperava.

A corrida, correu como esperava, perdi umas posições, mas fiquei á frente do meu rival, que era o mais importante.

Boa corrida, e como o esperado, pois Coreia não é bem ''a minha praia''.

 

Escalfinha – Adorei, além do mais foi minha 1corrida e correu tudo bem.

 

NunoIceManpt - Bom grande prémio, pena a penalty injusta.

 

DehhSenna - Bom, achei interessante a ECO, todos respeitosos e uma corrida bem competitiva.

 

ROB170890 - Boa corrida, embora o meu carro estivesse mal na qualificação, mas teve um bom rendimento na corrida.