Opinião dos PILOTOS - GP Singapura

25-04-2014 20:14
JM_Carv_ -  Mais uma pole para a conta, mas mal andei uns metros, senti o meu carro a ser pressionado do lado esquerdo, mas a vibração passou de seguida.
Após isso passar, levo uma penalização(!).
Comecei a ganhar tempo, e a fugir do 2º lugar, e como estava a luta pela vitória, tive bom andamento nas 2 primeiras voltas.
Com a DRIVE injusta, passei para último 2 vezes.
Dessas 2 vezes, o SC entrou depois, e por isso, ainda pude recuperar, mas os pilotos com LAG ainda lá estavam, e por isso era dificil ou quase impossivel saber quando podiamos ultrupassar.
NA 3ª e última entrada do SC, eu montei pneus DUROS quando ele ''esperava'' por mim e depois quando ia juntar-me ao resto do grupo, o já tinha 1 sector de atraso, e fui benificiando com a poupânça de pneus.
Sinceramente, na altura pensava que não ia resultar, mas agora, sinto-me aliviado por ter conseguido. 
 
NunoIcemanpt - Bati porque passaram-me á frente ta TV ....  sorry
Ia em 3º.
Também, erros de pricipiante de querer fazer tudo.
 
pepper_F1 - A equipa esteve ao mais alto nível, provámos que nos podemos bater com os melhors e até vencer corridas. Fiquei desapontado com o comportamento do ROB, esperava mais maturidade da parte dele, mas são coisas que acontecem... Mesmo sendo tão prejudicado, acho que fui o piloto do dia.
 
ROB170890 - Foi um GP de recuperação
Fui salvo graças ao carro de segurança, me envolvi numa dividida de curva com o pepper e levou a pior, fora isso foi uma corrida fantastica.
 
ethan0574 - Corrida muito dificil.
Fiz uma boa largada, preocupado em não bater e marcar o maior numero de pontos possivel.
 
PORTO_Lima_Limao - Mais para má, do que para boa, porque o carro não estava a travar bem, não estava a virar, logo so fiz 6 ou 7 curvas e dei cabo do carro.