Opinião dos PILOTOS - GP Malásia

15-01-2014 15:31
Got_07 - Foi bom o GP, com cara de Malásia. O único erro foi colocar pneus MACIOS no final me deixando mais lento nas ultimas voltas.
 
JM_Carv_ - Mais uma vez começo em 2º, mas podia ir melhor, mesmo estando a chover.
Ao fim da 1ª curva passo para 1º lugar, mais uma vez, e ao fim de 3 voltas sempre pressionado por Got_07, este passou-me, no qual eu pensei que o fosse recuperar, mas isso não aconteceu.
Veio o luiji_, e a história repetiu-se.
Tentei recuperar com a estratégia de paragem, e perdi 5 segundos, e ganhei 8, mas não foi suficiente.
Manti até ao fim.
Tentar nova vitória na China, pois tenho de armazenar o máximo de pontos que consigo ao ínicio(!).
E claro que quero a desforra dos anos passados, pois dei a vitória ao meu rival.
Até 2014!
 
 
PORTO_Lima_Limao - GP muito bom.