Opinião dos PILOTOS - GP Espanhã

09-02-2014 11:15
PORTO_Lima_Limao - GP bom apesar de que p'ra mim correu muito muito mal, devido aos pneus.
 
 
ethan0574 - Uma boa corrida.
 
JM_Carv_ - Agora fui com um Red-Bull, mas não correu 100% como previa. Diga-mos que foi 99%, pois eu tinha testado para seco, e a corrida foi 100% chuva.
Fiz a qualificação com pneus duros, e faço meio segundo do segundo, luiji_, e quando monto os macios, faço por volta de 1 segundo de diferença.
A corrida começa á chuva...1ª curva sempre bem, 2ª curva, 3ª, sempre em frente sem problemas.
Os únicas problemas começaram a surgir quando começaram as 3 voltas que preferi fazer em vez de fazer 3 paragens.
Nada de mais, apenas uma saida de pista, e tinha de adaptar a distância de travagem aos fim das 2 maiores rectas da pista.
Estive sempre em 1º na corrida, e fosse qual fosse o modo de consumo de gasolina, ganhava sempre distância ao 2º, muito ou pouco.
Quando me aproximo da 2ª e ultima paragem, sou informado que toda a gente estava a colocar intermédios em vez de chuva, e eu decici fazer o mesmo.. foi um erro, pois voltou tudo para trocar, pois o tempo voltou a piorar.
Mas como tenho sempre um bom desempenho à chuva, consegui controlar bem a situação, e manti a distância, e até dobrei o 3º posicionado, embora depois desdobrado.
Apenas não dobrei o 2º, porque estava de intermédios, e ele de Chuva.