Opinião dos PILOTOS - GP Brasil

24-07-2014 17:26
JM_Carv_ -  Com os 4 feitos, fui para o Brasil sem afinações, por falta de tempo e de necessidade e sem 1 único minutos de treino.
Fui na desportiva, daí ter feito a qualificação com pneus DUROS.
Com grande supresa minha, comecei em 3º, com 0.1xxx do 2º lugar! A corrida promete.
Arranco e como sempre, sou o que arranca melhor, estou em 2º lugar.
Não cheguei a meio da 1ª curva e bateram-me, entrei na pista e batem-me outra vez....
Levo uma penalização, por me baterem!!! Acabou a corrida.
Recuperei até ao 3º, o mesmo bate-me! Volta para 6º...
Sinceramente podia ter ganho com grande vantagem, mas..... a batem-me é dificil.
Levo mais um pontinhos ''para casa'' por isso, nem é mau de todo, visto ter os 4 no ''bolso'' :)
 
 
Renan_Eugenio - Foi um GP disputado no início, pena eu ter batido.
Vinha rápido e com um estratégia muito boa..
 
pepper_f1 - Meio pobre, apesar de ter conquistado a vitória, a desistência do ROB tornou mais fácil mas tive pena. Feliz pela vitória, mas uma corrida sem muita emoção...
 
DehhSenna - A classificação não foi a esperada mesmo com o baixo rendimento da Williams.
Largando em 7º consigo ganhar algumas posições até a curva do S, que com a imprudência dum piloto que sai da pista e volta perigosamente, acaba me acertando e tirando parte do aerofolio.
Lamentavel. Com a corrida de certo comprometida, continuo até mais um choque com o mesmo no final da reta oposta, na minha opinião ele não tinha condições de ultrupassagem, forçando e escorando no meu carro que saiu da pista...
Fim de corrida.