Opinião dos PILOTOS - GP Itália

11-04-2014 21:30
JM_Carv_ -  Logo na qualificação, fico desqualificado, sem ainda perceber porquê, com apenas 1 volta lançada.
Consegui um 7º lugar, pois não pude melhorar.
Após essa ''linda'' qualificação, seguiu-se um perfeito arranque... e com dois pilotos que estavam muito lentos atrás de mim, bati neles, e fui logo cumprir uma penalização ás boxes.
Depois disso, foi tentar recuperar o máximo possivel, mas tive mais um problema em pista com um piloto, e as expectativas não corresponderam á realidade, por culpa de terceiros e minha também.
 
matiasfil - Boa corrida.
 
Renan_Eugenio - GP bom.
 
pepper_F1 - Primeiras voltas foram um desastre o carro nao tinha tração, parti a asa e não foi facil. 
Depois com a entrada do SC consegui melhorar e podia ter chegado 3º ou 2º, mas o LBWRVOMU defendeu-se bem, mereceu o pódio.
 
LBWRVOMU - Primeiro pódio desta temporada.
Estou super satisfeito ... vamos a ver se para proxima corrida vem uma vitória.
 
ethan0574 - Minha pior corrida no ano ... rodei sozinho quando estava me recuprando.
 
ROB170890 - Foi um otimo desempenho da minha Ferrari, consegui um ajuste muito bom com meu companheiro de equipa ethan, dai ficou facil levar de ponta a ponta....estou esperando ansiocasamente por Singapura, minha pista favorita.
 
luiji_ - Correu bem ... Alguém dobrado esqueceu-se de ultrupassar o SC.