Opinião dos PILOTOS - GP Bélgica

01-04-2014 01:37
JM_Carv_ - Antes da 1ª curva passo para 1º ... chego á 1º curva, e passo para os últimos.
Foi engraçado, porque levei ''porrada'' umas 5 vezes, e recomecei a minha corrida de último várias vezes.
Bem dito, seja o Safety Car, que ''me ajudou'' a recuperar umas quantas posições..
 
pepper_F1 - Estou completamente desolado, pois estraguei a corrida ao JM_Carv_
Incidentes - Mil desculpas!! O carro fugiu perto do corretor e acabei por mandar contra o muro e estraguei-lhe a corrida... 
Mais uma vez desculpa...
 
Renan_Eugenio - GP Bom, só saí pois meu motor partiu.
 
ethan0574 - Uma das corridas mais complicada do ano.
Na primeira curva baterão em mim e fui parar em último lugar, depois quando entrou o carro de segurança na pista levei uma punição até agora nem sei o porquê.
Mas no final deu tudo certo mais uma vitoria no ano.
 
OTAVIO115 - O GP estava muito confuso com LAG o tempo todo, 2x o carro de segurança e punições sem lógica, até causar a minha desclassificação.
Sem duvidas, o pior GP
 
ROB170890 - Foi uma corrida fantástica para os pilotos da Ferrari.
Entendemo-nos bem na pista que resultou numa dobradinha.