Opinião dos PILOTOS - GP Alemanhã

16-03-2014 15:41
JM_Carv_ - Depois de conseguir fazer a pole na 3ª volta e nunca mais de lá sair e passar a 1ª curva da corrida ileso, foi uma corrida muito complicada.
Não esperava que mais ninguém parasse 4 vezes como eu tinha progamado.
Foi uma corrida dificil, passada a maior parte do tempo em 5º ou em 1º lugar.
Fui muitas vezes segurado por pilotos que me atrasavam, quando estava mais rápido e com pneus mais recentes... tudo contado devem ser umas 5-10 voltas...
Nas últimas 7 voltas estava a ganhar distância aos poucos ao 2º, e a partir da volta 26 comecei a manter.
Na volta 29 bloquiei os pneus na 1ª curva, no que resultou numa perda de 4 segundos, e tive de adaptar uma forma de condução diferente.
Fiquei preocupado, porque os meus pneus tinham mais 2 voltas que os meus rivais(o qual se sentia muito), e tinha o combustivel no limite, logo tive de ir em MIX 1.
Fiquei preocupado, mas acabei por ganhar distância e cruzar a linha descansado.
Foi de novo a corrida mais cansativa deste ano, e gostei do resultado, pois ganhei justamente, embora esteja uma bocado cansado fisica e psicologicamente ao fim de 30 voltas(sem contar com as de qualificação).
 
vh1988cm - Acho que tá bom o GP.
 
nunocruz76js - Foi pena a qualificação em chuva. Não consegui fazer um bom SETUP.
Sobre a corrida,  gostei da performance do Lotus.
 
PORTO_Lima_Limao - Muito má, pois os pneus não duraram nada.
Fui 5 vezes trocar os pneus e ao fim de 6 voltas ja estavão ''vermelhos''.
 
pepper_F1 - Foi espetacular, primeiro pódio com a Williams, e uma grande última volta contra o luiji, os Red Bull voltaram a ganhar, mas a Williams incomudou.
 
ethan0574 - Boa corrida.
 
OTAVIO115 - Achei boa, mas como estava com um carro que não conheço não tive um bom resultado.