Opinião dos PILOTOS - GP Abu Dhabi

25-05-2014 13:54
JM_Carv_ - Esperava lutar pelos 3 lugares da frente, mais precisamente, dava POLE como certa!
Fiz um 7º lugar, deslidudido é pouco para o que realmente senti!!
Após o arranque fiquei entre os 5 primeiros, nada mau arranque.
Quando ia em 4º bate-me!!! Só mais uma vez.
Entra o SC e os meus rivais da frente foram á boxe, quando eu já tinha umas 3 voltas a puxar o máximo por eles! Eu pensei logo que ia perder tudo!
Quando começa a anoitecer, passo em média 1 piloto a cada 2 voltas.
Ganhei cerca de 45 segundos nas últimas voltas... Um andamente incrivel que o carro começou a ter! Fiquei impressionado comigo, quando tinha pneus mais gastos e duros que os rivais.
Podia ter ganho, mas tinha quase a certeza que iria dar em acidente, decidi deixar o vencedor pressionado...mas uma coisa é certa.
Eu ganhava, e sinto-me como tal.
 
 
pepper_F1 - 3ª pole consecutiva, basatante orgulhoso, liderança confortavel... 
Até a 1a paragem, onde um erro descomunal levou a equipa a por pneus de chuva no carro. A partir dei tudo por tudo, fazendo uma corrida um pouco à semelhança do Vettel em 2012. 
Volta + rápida serve de consolo. Vamos para Austin com grandes expetativas.
 
PORTO_Lima_Limao - Boa.
 
LBWRVOMU - Foi uma corrida de exclente qualidade desde o ponto de haver 5 pilotos a liderar até a última volta e qualquer um destes 5 podiam ter ganho andaram na frente da corrida ... O pepper, o luji, o JM_Carv_, o ROB e ainda eu... 
Mas só por respeito é que o ROB ganhou porque o JM_Carv_ não queria 1 acidente, não arriscou a ultrupassagem.
No meu ponto de vista estão todos de parabéns pela corrida que nos deram.
Se fossem todas as corridas como esta...
 
Renan_Eugenio - GP excelente.
 
luiji_ - Se nunca tivesse sido benificiado pelo sc, poderia reclamar... mas como fui....
 
ROB170890 - Ótimo GP, (...) rodaram-me, deu na entrada dos boxes, fiz um tima recuperação contando com um pouco de sorte também.
 
NunoIcemanpt - Boa saida, pena que o um piloto despistou-se e bati nele estragando a minha frente e a corrida.