Opinião dos PILOTOS - GP Japão

16-05-2014 22:22
JM_Carv_ - Não ia lutar pela POLE, porque comecei com DUROS, mas ia lutar pela vitória.
3 problemas no arranme prejudicaram-me... uma DRIVE, um atraso, e após isso, um carro ia a descer a pista e eu não o consegui evitar.
Conclusão, não posso ficar mais feliz pelo recupeirei e não posso ficar mais desiludido com o que me fizeram.. não é a 3ª nem 4ª vez que me fazem isto.
Este ano, os GP's são um livro aberto, infelizmente caótico.
 
LBWRVOMU - Tive um excelente arranque e consegui ir de 8º para 2º na 1ª volta e estava a fazer uma boa corrida penso que no minimo acabaria no pódio.
Mas depois, lá para a volta 11 ou 13 (...) quando eu já estava a fazer a curva e ele entra por cima do corrector me batendo de frente a partir dai fui para 6º e acabei em 5ª.
Estava a espera de mais(...) 
 
pepper_F1 - YES! Pole + vitória! 
Depois de um abandono forçado na Coreia, (...) algumas dificuldades a acertar o carro, c/ muito desgaste nos pneus da frente e fui para a qualificação um pouco às escuras. 
Consegui a pole, larguei bem e consegui levar até ao final o 1º lugar. 
(...) somos capazes de alcançar vitórias e que para o ano sou candidatos ao titulo.
 
Renan_Eugenio - GP comum, alguns pilotos perdidos na pista (me incluo).
 
PORTO_Lima_Limao - Bom GP.
Como ja disse houve aquele incidente na 1º curva com o JM.... pensei que já tinham passado todos, e + p'ra frente quase que batia nele de novo ... perdi a aderência e a traseira estava a querer fugir.
 
NunoIcemanpt - Boa corrida, esperava um melhor resultado.
 
OTAVIO115 - Achei o GP bom.
Não tive acidentes com outros competidores, larguei cheguei a ser 2º, porém, o meu setup gasta muito pneue acabei perdendo posições e fazendo 2 paradas, logo era impossivel obter um bom resultado.